quarta-feira, 3 de maio de 2017

Campanha Dia da Mãe*


Quem segue este blogue há algum tempo, sabe que fiz a minha recuperação pós-parto na Clínica do Tempo, onde reaprendi a comer e onde, desde essa altura até hoje (sempre que posso!), recorro a tratamentos não invasivos que me ajudam a tonificar e a manter a forma.
Para além dos resultados que tenho obtido (e que são visíveis), gosto de falar das pessoas, isto é, da equipa maravilhosa com quem me tenho cruzado ao longo destes meses, que faz desta Clínica um espaço onde me sinto realmente em casa. Na verdade, os serviços podem ser fantásticos, mas continuo a achar que são as pessoas que fazem a diferença nas organizações e este caso não é excepção.
No Dia da Mãe e até ao final do mês de Maio, a Clínica do Tempo tem condições especiais para todas as mães. Se estava à espera de uma oportunidade, pode ser esta...

[Informações sobre esta campanha através do Call Center Internacional: (+ 351) 21 458 85 00]

*Post escrito em parceria com a Clínica do Tempo

Sem comentários: