sábado, 14 de janeiro de 2017

O teu sorriso é meu!

Juvenália de Oliveira Fotografia
De mim, herdaste pouco mais que o sorriso, mas contento-me com isso. Rir com prazer e gargalhar sem medo que não nos levem a sério, é uma aprendizagem, mas juro que vale a pena o esforço. A vida não tem que ser cinzenta e rir com gosto não é sinal de tolice, mas de inteligência emocional.
Sorrir espanta muitos males, é o "remédio" de muitas enfermidades, faz muitas "pontes" e quebra muitas barreiras. E se esta é a herança que te deixo, meu amor, dou-me por feliz.

7 comentários:

Anónimo disse...

Que doce o Vicente!
Eu tenho uma pequenina(25 anos)que tem umas"Pocinhas"lindas como o Vicente!
Beijinhos

Maria do Mundo disse...

Está muito querido. E, sim, concordo contigo. É tão bom rir. Eu adoro rir, muitas vezes sem qualquer motivo.

Unknown disse...

Lindo!! :-)

Anónimo disse...

E já é uma óptima herança, das melhores (na minha opinião).

Anónimo disse...

É tão lindo, o Vicente! E esse sorriso é arrasador :)

Melika disse...

Acho que tem os olhos também <3

Cisca disse...

Este miudo é tão querido!!