sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Festival Cogito em Oeiras!

Foto: Diário de Notícias

No dia 26 de Novembro vou estar no Festival Cogito, em Oeiras, a falar sobre o tema das Famílias Recompostas.
Já escrevi muito sobre ele aqui no blogue, mas nunca falei para nenhuma plateia sobre aquela que tem sido a minha realidade familiar dos últimos anos, algo que me assusta, mas que não pude recusar.
Na verdade, há já algum tempo que me anda a bailar na cabeça esta ideia de poder partilhar algumas partes da minha história, ao vivo e a cores. E de mostrar, sem falsos facilitismos, mas com uma mensagem de esperança, que é possível reinventar uma nova família depois do divórcio. Uma família que repete alguns "personagens", mas que é necessariamente uma família diferente, com novas dinâmicas. E que isso dá um trabalho do caraças, mas que vale a pena.

Pensar no dia 26 já começa a tirar-me o sono, mas nada a que não ande habituada nos últimos cinco meses... :)


[o Festival contará com muitas outras palestras em áreas tão diversas como as Smart Cities, alimentação saudável, superalimentos, Realidade Aumentada e muitas outras. Saibam tudo AQUI!

Sem comentários: