terça-feira, 18 de outubro de 2016

Stone by Stone [jóias e prioridades]









Juvenália de Oliveira Fotografia

Há uns dias fomos conhecer as colecções de final de ano e de 2017 da Stone by Stone. Levámos connosco a avó Ju, porque para além de gostarmos da sua companhia, andamos sem carro {o Rui leva os miúdos de manhã no único que temos de momento, porque o Smart mantém-se por arranjar e o que precisamos comprar para a família inteira, continua a ser uma miragem...prioridades}.
A colecção é linda de morrer, com imensas peças que podem ser usadas no dia-a-dia, como eu gosto, e muitas para momentos mais especiais.
Gostei especialmente da aposta da marca nas pratas com designs étnicos ou mais minimalistas, peças intemporais que não precisamos tirar nunca, porque ficam bem com tudo. Para quem prefere jóias com pedras ou pérolas, a Stone by Stone continua a ser uma referência.
Como cliente da marca há vários anos, confesso que foi emocionante ter a oportunidade de conhecer a nova colecção em primeira mão. E agora, é afastar-me das lojas onde as peças já vão chegando, porque não me posso desgraçar! Há um capacete e um carro familiar para comprar, outro para arranjar, enfim...um dia de cada vez.

[Vera, adorei rever-te!]

Sem comentários: