quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Post dedicado a Antónia Duarte [essa senhora cheia de amor para dar]

Já disse aqui muitas vezes que este blogue me tem trazido pessoas e oportunidades maravilhosas, felizmente, a maioria. Mas por trás de um computador, esconde-se muita gente mal formada e azeda com a própria vida, que tem prazer em pairar pela internet a destilar veneno. 
Normalmente, os comentários desagradáveis que passam por este Dolce Far Niente são de leitores anónimos, mas desta vez, a "leitora frustrada" tem um nome - Antónia Duarte, e teceu as seguintes palavras a este post sobre a plagiocefalia do Vicente :"Ao menos assim já não tem de olhar para as orelhas de abano do miúdo, a sério, preocupe-se com coisas importantes".
Tenho os comentários moderados, de modo que não costumo abrir espaço para azedumes desta natureza. Mas desta vez, não podia deixar passar em claro o comentário sensível e simpático de Antónia Duarte, a quem desejo que a vida se encarregue de lhe mostrar, a ela sim, o que realmente importa: o Amor, o respeito e a compaixão. É que, pobre e triste Antónia Duarte, nada disto ela conhece.