sábado, 23 de abril de 2016

Uma foto bonita [num tempo que se começa a esgotar]

Foto: Pau Storch
Há dois dias que para além das contracções que tenho há já algum tempo, ando com umas moinhas no baixo ventre muito parecidas com as que tive na gravidez toda do Vasco. Tenho muitas dificuldades em endireitar-me, a barriga pesa mais do que o costume e as dores não me permitem muitos mais passos para além de idas à casa-de-banho.
Já estou em casa há um mês e meio, embora sem indicação de repouso absoluto, e tenho tentado equilibrar os meus dias entre a vontade de continuar a viver a vida lá fora {na medida do possível e com muitas limitações} e a necessidade absoluta que tenho de descansar. Agora, porém, receio que o meu tempo se tenha esgotado. As manhãs, que antes suportava mais facilmente a pé, já  não me aliviam em nada, e as tardes deixam-me praticamente imobilizada no sofá.
Não sei como vai ser daqui para a frente, mas no Domingo o Vicente faz 33 semanas e já não falta tudo. É já só nisso que penso.

[agradeço ao Pau Storch por ter ajudado a registar esta gravidez-milagre para a eternidade. Já o fez com o meu casamento e suspeito que continue a fazê-lo em todos os momentos marcantes da minha vida. Logo que tenha mais fotos, mostrarei por aqui]

2 comentários:

Ana M disse...

Vai correr tudo bem, força Marta!
Um beijinho grande cheio de boa energia
Fico a torcer por si/vós!

Escrever Fotografar Sonhar disse...

Só mais um bocadinho...Vá.
Linda, tu, a foto, e esse vestido que te fica tão bem. bjs