quarta-feira, 27 de abril de 2016

33 semanas+3 dias



O Vicente está bem e recomenda-se. Pesa 2,459kg e tudo indica que vai ser um bebé grande. Já está virado para baixo e quase não lhe vimos a cara {à excepção da imagem acima}, porque tinha os dois pés a tapá-la. Espeta o rabo e a minha barriga parece uma montanha russa. Eu toda pareço uma montanha russa, aliás, porque tão depressa tenho vontade de chorar de alegria, como de rir histericamente. Basicamente estou parva, mas acho que tenho desculpa, é de aproveitar.
A ecografia atrasou quatro horas, mas se é para ter notícias boas, que venham mais quatro.
Olhem, vou dormir, que já não consigo articular. Acho que não me sentia tão exausta há muito tempo. Nem tão estupidamente feliz.

[amanhã tentarei escrever alguma coisa decente]

Sem comentários: