sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Amor, gostei dos calções...


A pessoa começa a correr e quer estar gira, a verdade é essa.
Sim, quer estar em forma, quer superar-se a si própria, quer fazer mais quilómetros, quer sair da sua zona de conforto e tornar-se na sua melhor versão. Mas sejamos honestas: também queremos superar as nossas amigas, tirar selfies decentes e transpirar com estilo.
E nem tudo são futilidades. À medida que se vai evoluindo no vício do running, também se vai ficando gradualmente mais exigente com o equipamento técnico que escolhemos: os ténis adaptados à passada, os têxteis leves e sem costuras, material que não atraiçoe, que não magoe, que não arranhe e que não se molhe {se for para ser impermeável, então que seja!}.
Estive no showroom da Reebok e acho que cada singela necessidade minha poderia ficar satisfeita naqueles metros quadrados de tentação. A colecção Primavera/Verão 2015 é uma perdição para as meninas, muito girly, e cheia de padrões coloridos. Para os homens, posso falar da "paixonite" aguda  do meu pelos ténis para trail, da linha Spartan, o que quer que isso seja.
Saí de lá aguada com uns calções de running amarelos gema de ovo, mas a pressa é relativa, considerando a vaga de frio que nos assola a todos. Às minhas pernas, em particular.
Ainda assim, ficarei atenta às novidades nas lojas, já em Fevereiro. Os calções amarelo gema de ovo serão meus, a seu tempo.


2 comentários:

Anónimo disse...

Marta, por favor não escreva um blog, onde inclui publicidade a marcas. Bjnhos

Dolce Far Niente disse...

Caro(a) leitor(a) anónimo(a),
Neste espaço escrevo do que gosto e do que me apetece, com o "à vontade" de quem não depende absolutamente de nenhuma marca.
Não escrevo (nem nunca escrevi) do que não acredito. Esse é o meu lema neste blogue e na vida.
As críticas construtivas são sempre bem vindas, mas para a próxima, peço-lhe que assine.
Obrigada.