quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Yellow Mood


Se há coisa que me ilumina o espírito são dias de Outono radiosos.
E se mandasse inteiramente no meu tempo, hoje teria uma tarde de ar livre. Talvez à beira da praia, numa esplanada solarenga qualquer a ler um livro, no parque da madeira {como chamo ao parque favorito dos meus filhos}, tanto fazia. O importante era usufruir deste sol quase de Novembro, um luxo do País em que vivemos {que também os temos}.
Mas como não posso comandar o meu dia a meu belo prazer, rodeio-me de amarelos e dourados e faço um piquenique no jardim mais bonito de Oeiras e arredores. Que há dias assim: simplesmente maravilhosos.


2 comentários:

Enjoy the Ride disse...

é uma sorte poderes usufruir de espaços assim diariamente. eu moro perto e só ao fim de semana redescubro o prazer que eles me dão.
outono bonito este :)

homem sem blogue disse...

Gosto de passar o dia com Sol e de chegar a casa e ainda ter o mármore quente de ter levado o dia todo com o sol. É algo simples mas que sabe tão bem.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt