quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Bling Ring ou a minha mais recente desilusão

Ontem fui ver o novo filme da Sofia Coppola, "The Bling Ring".
Saí da sala das Amoreiras em cima das onze da noite, fiz dois comentários sobre o que vi com o meu homem, fui para casa e não pensei mais no caso. 
Depois de ter literalmente dormido sobre o assunto, eis o que tenho a dizer: excelentes interpretações e uma história com todos os ingredientes para ser um sucesso de bilheteira {que provavelmente será}. 
Apenas lamento o vazio que o filme me deixou. A falta de acrescento a um enredo que revela "os vazios" de um tempo e de uma geração, mas que poderia ter trazido alguma profundidade de reflexão.
Voltarei ao cinema esta semana para compensar a frustração.
A ver vamos.


1 comentário:

Unknown disse...

Sou mais lacónica, foi uma desilusão monumental. Não sei se porque estava à espera de muito mais da Sofia, se porque foi o primeiro filme de "pessoas" (Vs desenhos animados) que vi em largos meses, e quando a ansiedade e espectativa é muita, a exigência também o é. Estava à espera de mais "tcharam", muito mais!
Pode ser que daqui a uns (talvez) 6 meses me calhe uma coisita melhor ;-)