sexta-feira, 14 de junho de 2013

Saudades

Normalmente é ao final de cada dia, depois do trabalho, do levar e trazer as crianças das escolas, dos banhos e dos TPCs e da paciência já muito esgotada, que mais anseio pelos fins-de-semana "kids free". 
Vou poder finalmente namorar a horas saborosamente impróprias, esquecer horários e obrigações, e fazer o que me dá na real gana a qualquer momento do dia ou da noite.
Isto é o que normalmente acontece. Mas hoje, talvez porque tive a minha filha doente três dias, talvez porque tenha ficado com ela horas a fio, ou simplesmente porque estou mais carente que noutros dias, sinto a falta dos meus filhos.
Amanhã, quando der por mim a acordar às onze da manhã, terei esquecido esta sensação de vazio. Estarei com o meu homem ao lado e com um dia inteiro para o meu dolce far niente. Até lá, quero os meus meninos de volta. Só isso.


MM