domingo, 21 de outubro de 2012

A neura e seus devaneios

Se não houvesse crise, nem Troika, nem Gasparzinho, nem qualquer tipo de filtro, eis tudo aquilo que me apeteceria comprar numa compulsão repentina...aquela que me atenta sempre que sou a morada de uma neura:

- Os meus dois perfumes de eleição: Un Jardin sur le Toit da Hermés e Coco Mademoiselle da Chanel;
- Duas passagens de avião com destino a Roma;
- Uns Nike Lunarglide verdes e brancos (ou cinza e verdes, que sou mulher pouco exigente);
- A colecção {quase}inteira dos maxi-colares da Zara;
- Um frigorífico novo com uma arca congeladora digna de uma família numerosa {que estou farta que os meus alimentos peçam asilo à minha mãe};
- Um  iPhone;
- Um fim-de-semana em Nova Iorque com o meu homem;
- O último livro da Mafalda Pinto Leite {e as peças Rafael Bordalo Pinheiro que por lá aparecem};
- A série inteira do Parenthood para as minhas tardes de Domingo {não sei se existe, mas deveria existir};
- Uma televisão para a minha sala que não pareça um mono e que não estale como se fosse explodir a qualquer momento;
- Umas Birkenstock de Inverno;
- Umas galochas Hunter para os dias chuvosos {e um countryside para me passear com elas nos pés};
- Uma boa noite de sono, daquelas em que não sou constantemente acordada pela minha filha a pedir xi-xi, ou a informar que tem medo de ser atacada por um urso polar {sobre isto, e porque já andamos neste virote há umas noites, vou pedir uma indemnização aos senhores do National Geographic}.
 
Acho que é só isto.
Obrigada por me aturarem os devaneios.
 


MM

Sem comentários: