domingo, 8 de julho de 2012

Estarei na cochinchina???

Embora esteja apenas no Algarve e não na cochinchina {quem sabe nesse lugar longínquo fosse mais fácil!}, mal consigo aceder à internet e não consigo, de todo, publicar fotos no blog.
Já o fiz uma única vez no post "Bocadinhos do meu Aniversário", mas foi filho único, porque apesar das tentativas sucessivas, todas têm saído frustradas.
Acredito, contudo, que eu estou bem mais frustrada que todas as tentativas que já fiz, em especial com a Zon e com os senhores da Zon {que dizem sempre que corre tudo bem}, com a net aos solavancos, com o computador, e com todas estas tecnologias que não domino, e que detesto quando me pregam partidas.
E fico ainda mais frustrada quando percebo que, apesar de as detestar, fazem-me falta. Uma falta imensa, que me irá custar quase 3 semanas sem imagens neste espaço.
Prometo que continuarei a tentar, mas não garanto o resultado.

É por isto que se quiserem ir vendo bocadinhos destes meus dias, sugiro que visitem a página do FB do Dolce Far Niente, aqui.
E já agora, porque insisto sempre em ver o lado bom da vida, façam um "gosto".
Acho que é a única maneira de me sentir menos  tristonha...:=)

MM




4 comentários:

Teresa disse...

É por essas e por outras,como se costuma dizer,que eu não troco o meu Kanguru da Optimus por nada nunca me falha! Eu era avessa a trocar de operadores,tinha a mania da fidelidade!Agoara é giro! T.V.-Meo T.L.M.-Vodafone Internet-Optimus/Kanguru!! Quando me "atraiçoarem....rua!"!!!Resto de boas -férias.

Helena Barreta disse...

Dou-lhe um abraço visto que não posso dar-lhe um "gosto", pois não tenho FB. Parece-me que esse problema já está ultrapassado, mas fica o abraço na mesma.

Um beijinho

Dolce Far Niente disse...

Abraço recebido, Helena! :=)
Gosto sempre, sempre!!

Beijinhos

Dolce Far Niente disse...

No ano passado tb tinha uma pen kanguru...já estou arrependida desta mudança! :=(

Beijinhos, Teresa!