quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Mudança de estação, mudança de calçado!*


[Foto aos pés da Vitória, pela avó Ju]

A minha filha é a "princesa da ervilha dos pés". São poucos os sapatos que não lhe fazem doer, os que não lhe provocam bolhas, ou que não a incomodam de todo. De modo que quando recebemos esta prenda da Pisamonas, achei que a coisa iria correr mal. Botas lindas, é certo, glitter a perder de vista, ao melhor estilo da minha filha, também é certo, mas o que fazer com os queixumes constantes sempre que muda de calçado?
Dizer-vos que me enganei redondamente e que se a Vitória pudesse, dormiria com as botas calçadas. Aliás, insiste em usá-las mesmo numa época em que as estações do ano estão trocadas e em que o Outono mais parece Verão! E também insiste em usá-las nos dias em que tem Educação Física na escola, mesmo que saiba que é mais prático ir já de ténis calçados e pronto.
Vamos pôr as coisas assim: a minha filha é uma espécie de detector humano de calçado desconfortável levado ao extremo. E não faz fretes, o que quer dizer que se não gostasse, nunca calçaria.
À Pisamonas, o meu obrigada pelas botas, pelas sabrinas de princesa, e por me terem resolvido um problema.
Aos leitores deste blogue que tenham em casa "príncipes e princesas da ervilha dos pés", vejam estes modelos e deslumbrem-se...







E para conhecerem toda a nova colecção Outono-Inverno 2017 da Pisamonas, espreitem este vídeo lindo...

*post escrito em parceria com a Pisamonas

3 comentários:

Isabel disse...

Lamento Marta
Eu sei que é bom receber uns "extras" e com 4 filhos não deve ser nada fácil mas, e há sempre um mas, o que eu curtia no seu blogue era aquela cena de ausência de publicidade. Agora foi. Tenho pena :(

Dolce Far Niente disse...

Isabel, a (pouca) publicidade que faço no meu blogue acontece porque acredito nos produtos ou serviços que decido divulgar. De outro modo, nunca teriam espaço por aqui. Aliás, vou recebendo outras "prendas" que não chegam a aparecer por cá. Ainda assim, e respeitando a sua opinião, o que me parece grave é fazer publicidade de forma encapotada, isto é, sem referir claramente que se trata de um post em parceria, mal de que não padeço, por respeito a quem me lê.

Um beijinho,
Marta

Isabel disse...

Bom dia Marta
Tudo o que refere é verdade mas hoje em dia já todos referem as parcerias....
Mas já não estou nem aí....devoro tudo o que escreve, e fico tão feliz quando vejo um texto longo....a sério...pareço tolinha.
E já agora não ceda à tentação de colocar publicidade em tudo o que é espacinho no seu blogue