quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Aviso à navegação!


Por tudo aquilo que já escrevi nos posts anteriores, sou intragável em Setembro. Amiga desnaturada, mãe chata (muito chata!), filha (quase) desaparecida em combate e amante miserável.
Para quem tiver paciência para esperar por uma Marta mais tranquila, já não falta tudo...por enquanto, é decorar horários vezes quatro, afinar rotinas vezes quatro, gerir maus-humores vezes seis e tentar que as veias do pescoço não saltem de elevar (ligeiramente) a voz quando as tropas lá de casa não obedecem.

[Magda, quantos cursos intensivos do "Berra-me Baixo" posso fazer?...]

5 comentários:

Anónimo disse...

Ah, bom. É um post publicitário aos cursos da sua amiga? Pronto, pronto. A princípio parece (mais) um post de encher chouriços, mas depois, lá no finalzinho, lá vem a explicação. Mas por que é que vocês fazem sempre as coisas assim a fingir que estão a disfarçar? Por que é que não são claras, frontais? Sempre esta treta, de fingir uma coisa para dizer outra.

Dolce Far Niente disse...

Car(a) Anónimo(a), fique descansado(a) que se fosse um post de cariz publicitário, eu identificaria, como já identifiquei algumas vezes :) Quanto a "encher chouriços", faça assim: não me visite mais...é que contribui para o número de visualizações :)

Anónimo disse...

Olá Marta, como te compreendo, eu tb ando neurótica com o início do ano letivo e fim das férias 📣 este ano estou um pouco mais calma do que nos anos anteriores ( berro menos...) mas o stresse está cá. Beijinhos 😊 Lua Azul

Anónimo disse...

Publicidade? Ta bem.

Anónimo disse...

Pois, era bom que os anónimos que não vêm bater palminhas nem aparecessem, não era? Pois era, mas não pode ser.