quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ele adormeceu 20 minutos!!



Não sei se é fase, se é feitio, a verdade é que o meu bebé quase não dorme durante o dia. Os poucos sonos que faz são de cá-cá-rá-cá-cá, e quando essa raridade acontece, tenho duas hipóteses, como neste instante:

1. Fazer todas as tarefas que tenho em atraso e que não consigo com o Vicente ao colo;
2. Beber o meu café da avó, comer quadros quadrados de chocolate negro e traçar a perna {ah, e fazer xi-xi sem pressa!}.

Acabo de escolher a segunda opção. Que se lixe.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ahaha, e faz muito bem.

Os primeiros meses dos meus filhos eram assim. Sestas ao colo, ou se colocava na alcofa poucos minutos.

Eu corria para a cozinha e devorava tudo o que me aparecia à frente, era uma espécie de terapia, sei lá. Mas era só o que me apetecia fazer, devia ser do stress.
Beijinhos

Unknown disse...

Acabei de rever o meu dia. Tenho uma bebé de 3meses que também só dorme mini sestas. Tenho sempre de fazer a opção: tomar banho ou comer, lavar a loiça ou ver televisão...

Isabel Patrício disse...

Tb voto a 2) - Sem culpas, ok ?!