domingo, 7 de agosto de 2016

Pau Storch, obrigada por registares momentos porreiros [é que há outros da treta!]


Este "ar leve", registado pelo querido Pau Storch há uns dias atrás, foi antes de ter dado conta do desaparecimento do Boletim de Vacinas do meu filho mais velho para a matrícula, do meu gato ter atirado o meu telefone ao chão e rachado o écran, e antes de estar consumida por uma maldita dor de garganta em vésperas de ir de férias.
Bem sei que não passam de tretas sem interesse nenhum: é passar pelo Centro de Saúde e pedir uma segunda via do Boletim, relativizar a porcaria do telefone, que funciona-bem-muito-obrigada, e ver o que posso tomar para a garganta, estando a amamentar. Nada de mais. 
Ainda assim, hoje não tenho este "ar leve". A neura caçou-me. 
Tem dias.

3 comentários:

Melika disse...

Muito linda!

Isabel Patrício disse...

Gira e sexy !

Anónimo disse...

Só para tentar ajudar, na baixa há várias lojas onde substituem os écrans tactéis dos tlm por um valor geralmente razoável.

Boas Férias!


LP