quinta-feira, 7 de julho de 2016

Passatempo Clínica do Tempo!*



Ainda grávida do Vicente, fui convidada pela Clínica do Tempo para participar no seu Programa de Reeducação Alimentar e Comportamental, logo na fase de recuperação pós-parto. 
Esperei que o meu bebé fizesse 1 mês, certifiquei-me que estava apta para iniciar a minha vida regular na consulta de revisão pós-parto de que vos falei aqui, e decidi finalmente começar este desafio. Quero voltar à minha forma inicial de maneira responsável e eficaz, e adoptar um estilo de vida saudável que permaneça para lá de qualquer dieta. A ideia é aprender a comer, resgatar hábitos de vida saudáveis, viver os meus 40 com a plenitude possível e preparar as décadas seguintes com serenidade, mas da maneira certa.
Foi assim que há dois dias rumei à Clínica do Tempo para a primeira fase deste processo de recuperação [a Consulta de Nutrição e Análise Corporal], na qual foi feita uma avaliação da minha composição corporal com vista à sua correcção progressiva e totalmente adaptada às minhas necessidades específicas, ao meu estilo de vida e à fase particular que estou a viver, e que inclui a amamentação do meu bebé. Esta consulta permitiu ter uma avaliação parametrizada da minha composição corporal {estado da gordura corporal, valores de tecido magro, relação cintura/anca e outras pérolas que não abonam a meu favor!}, e em breve darei novidades sobre as fases que se seguem, combinado?
Mas como não quero entrar sozinha nesta aventura, tenho uma oferta para os leitores deste Dolce Far Niente: 4 vouchers para o acesso completamente gratuito a uma Consulta de Nutrição e Análise Corporal na Clínica do Tempo! {chamo a atenção para o facto deste tratamento se destinar tanto a mulheres, como a homens, já que não se dirige unicamente a mães recentes, mas a todas as pessoas que queiram adequar a sua alimentação e fazer uma correcção progressiva da sua composição corporal}.

Para conseguir um dos vouchers, basta o seguinte:
2. Mandar um mail para martamoncacha@gmail.com com uma frase criativa que explique porque é que precisa urgentemente desta orientação especializada. 
Os quatro leitores mais criativas ganharão os vouchers disponíveis.

Vamos a isto?

*Post escrito em parceria com a Clínica do Tempo

Sem comentários: