quinta-feira, 9 de junho de 2016

GoFind Startup

A GoFind Startup é uma equipa constituída por quatro jovens pais desempregados, que tiveram a ideia de criar um acessório (uma pulseira) e uma plataforma online destinados à segurança das crianças. A pulseira servirá para que qualquer pai que a possua consiga localizar o seu filho através de GPS ou Bluetooth (no caso das crianças mais pequenas), e o projecto entretanto enviado para a Startup Sintra, foi já seleccionada para o programa de aceleração. 
Nesta fase, a GoFind está a dar os primeiros passos, estudando o mercado e o modelo de negócio, através do questionário abaixo, rápido e fácil de responder.
Quer dar uma ajuda nesta pesquisa, contribuindo para verificar se este produto faz sentido no mercado?
Basta aceder AQUI!
Esta malta empreendedora agradece.

1 comentário:

As minhas africanisses disse...

Questionário feito!
Vivo num país onde os raptos de crianças é enorme, e onde visito regularmente a Africa do sul onde também a taxa de raptos é tremenda. Sempre falei que todos deviamos ter um chip, algo que nos pudesse identificar em caso de um acidente. mas aqui entra a liberdade dos outros. Acho muito bem haver uma app, mas para usar em caso de urgencia, não para saber onde estão os filhos para controlo. Bem sei que pode ser uma opinião sem fundamento, mas a verdade é que controlar os filhos nesse aspecto, poderá até ser uma violação da privacidade. No entanto, para casos de urgencia, sou a favor do uso desse controlo. é preciso ter um peso e uma medida!

Vanessa sousa