quarta-feira, 18 de maio de 2016

As 5 coisas que quero fazer antes de parir!


Foto: Pau Storch


A experiência de já ter tido três recém-nascidos em casa faz com que saiba exactamente o que me espera: uns meses "de molho" a lamber a minha cria, enquanto a vida passa lá fora a uma velocidade vertiginosa.
É por isso que, desta vez, decidi que quero cumprir 5 desejos antes de dar à luz, uma espécie de despedida temporária desta liberdade que ter três filhos mais crescidos me tem dado.
Aqui estão eles, simples como [quase] todas as coisas boas desta vida:

1. Ver este filme com o meu homem e este com a minha mãe;
2. Passear pelo meu Chiado numa tarde de Primavera, nem que seja de cadeira de rodas;
3. Fazer uma escapadela a dois {desejo já cumprido no fim-de-semana passado};
4.Tirar uma fotografia grávida-a-rebentar com o meu homem, pelas mãos do Pau Storch;
5. Dar um passeio com os meus filhos mais velhos e repetir-lhes, todas as vezes que conseguir, que são o ar que respiro e que isso não vai mudar.

Sem comentários: