quinta-feira, 10 de março de 2016

O meu pai é o maior do universo!*


Não sei se acontece o mesmo convosco, mas escolher prendas para o meu pai é um calvário. Na tentativa de encontrar a coisa certa, perco-me entre livros, roupa ou perfumes {com a agravante que nunca teve olfacto na vida!}, e acho sempre que nunca escolho nada muito adequado.
Ora, a Odisseias veio resolver esta questão este ano, porque durante o mês de Março tem uma edição limitada dedicada a todos os pais do universo, num pack cheio de experiências a que nenhum deles pode ficar indiferente ["pai, é só escolheres entre aventuras, gadgets, cursos de cozinha, tudo e mais um par de botas, não tens desculpa!"]
Para quem comprar os packs Fugas a Dois e Jantar a Dois, recebe ainda um pack Portugal a metade do preço da oferta.
A campanha está disponível aqui e nas lojas Odisseias em Oeiras, Lisboa e Porto, e em todas as lojas Fnac, Worten, Continente, Rádio Popular, Media Markt, Jumbo, El Corte Inglés, Note e CTT.

[adoro quando me resolvem problemas]

*post escrito em parceria com a Odisseias

Sem comentários: