sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Já agradeceram hoje? [bom dia]


Começar o dia a agradecer a todos aqueles que ontem visitaram a exposição de fotografia da minha mãe e que a deixaram a pairar, porque cumprir sonhos faz-nos isto: dá-nos asas. Agradecer também aos amigos que não conseguiram aparecer, mas que estiveram presentes na mesma, de outras maneiras.
Agradecer o jantar nepalês a que o meu marido me levou, logo depois, e as palavras da senhora que nos servia um chá dos deuses, quando lhe disse que ele é um homem abençoado. Somos ambos.
Agradecer os amigos e família que ontem revi, e que me trouxeram memórias boas, e agradecer os abraços que recebi, de quem partilha comigo, ainda que à distância, esta fase boa que vivo.
Agradecer a vida que levo, perfeita nas suas dúzias de imperfeições, ou não teria graça nenhuma.


Sem comentários: