sexta-feira, 24 de julho de 2015

Último dia de férias



Hoje é oficialmente o nosso último dia destas férias.
Amanhã ainda ficamos por cá a celebrar o 12º aniversário da MTV Portugal, mas Domingo é dia de nos pormos a caminho de armas e bagagens, porque segunda-feira trabalha-se e cultiva-se a arte da neura.
Temos muitas fotos destas três semanas, muitos momentos para recordar, muitos episódios bons que nenhuma fotografia consegue retratar. Mas escolhi esta, porque foi a minha mãe que a tirou num dos dias que veio passar connosco, e porque estamos todos juntos a caminho da nossa praia. Como tem de ser.
Em Lisboa espera-me um Agosto de trabalho e uma cidade linda para desfrutar sem grandes confusões. Terei crias para lamber daqui a uma semana, filmes para ver, passeios para dar no meu Chiado, amigos para rever e um futuro novo para preparar com as "minhas Carlas Rochas", do qual em breve vos falarei.
As nossas férias grandes estão a terminar, mas a vida espera-me na minha terra e, ao contrário de outros anos, não estou angustiada por voltar. A vida real não me entristece, ao contrário, desafia-me. Porque tenho a que escolhi.

Sem comentários: