terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A mulher que me inspira














Estas fotos foram tiradas na Patagónia pela minha mãe. A mulher que me aparou todos os golpes, que me limpou ranho e que me mudou muitas fraldas, que me ouviu dias e noites a fio e que me deu muito colo. A mesma mulher que adormeceu durante muito anos esta sua paixão pela fotografia e que agora lhe voltou, por saber que nunca é tarde para fazer o que se gosta {lição que aprendi com ela}.

Esta fotógrafa é minha mãe. 
A baba escorre-me cara abaixo.

[se quiserem conhecer melhor o seu trabalho, espreitem aqui]

7 comentários:

Anónimo disse...

Adorei as fotos. Muitos parabéns à fotografa.
Sofia

Vidas da Nossa Vida disse...

Brutal!! Parabéns!

Na Província disse...

Parabéns, fantástico, há imenso tempo que não me prendia a imagens assim, pelo menos, de não profissionais!

Ana disse...

Deve ser um orgulho enorme e uma lição de vida não só para ti como para muita gente! Realmente nunca é tarde!! As fotos estão espectaculares...top mesmo!!

osmeustrilhos disse...

Lindas, lindas
Também andámos na Patagónia. Foi em abril/maio do ano passado e já estamos cheios de vontade de ir para outra aventura.

Deixo o link para as nossas fotos, não vamos fazer comparações de fotografias, mas teremos várias perspectivas de um mesmo lugar.

http://www.osmeustrilhos.pt/2014/03/17/entrar-coracao-dos-andes-patagonia-argentinta/

https://www.flickr.com/photos/sergio_lopes/sets/72157645233997902/




Isa Sá disse...

Maravilhosas as fotos...a mãe tem jeito para a coisa!

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Ana Raquel disse...

Lindas fotos!