quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Exercício diário [escrever]


Todos os acontecimentos servem de desculpa para escrever.
Uma catarse, um vício, o que for. Uma paixão de miúda que se intensificou com a criação deste blogue. Uma maneira de exorcizar fantasmas, de me redimir de algumas culpas e de partilhar coisas boas. Um exercício solitário, que se fez maior. E que bom que é.

Hoje em dia escrevo no computador por todas as razões práticas que conhecemos, mas o regresso ao papel traz-me de volta as histórias policiais que tentava escrever com 10 anos. Ou o Diário da minha adolescência, que hoje vou lendo {aos bocados devidamente censurados} à minha filha.
Escrever sempre. No computador, em cadernos, em folhas soltas, no telemóvel, no que tiver à mão.
Há vícios piores.


1 comentário:

Escrever Fotografar Sonhar disse...

Igual :))
... No outro dia dei por mim a anotar um pensamento na parte de trás de um talão qualquer com um lápis do ikea que ficou esquecido na mala...