sábado, 15 de novembro de 2014

Correr na cidade [logo de manhã]

Foi a convite do Filipe Gil, autor do blogue Correr na Cidade, que me juntei esta manhã ao treino da Reebok no Estádio do Restelo.
Fui vestida "à civil" para não passar vergonhas desnecessárias, mas valeu pelo convívio e pela boa energia que ali se viveram, num espírito de desportivismo e de descontracção que nem sempre encontramos neste tipo de encontros.
Ficou a vontade de retomar a corrida, até porque o meu homem, com o melhor "trainning buddy" que podia ter {o Filipe}, está mais motivado que nunca, e anseia pelo meu regresso como de pão para a boca. 
A verdade, é que a vontade de voltar a correr aumenta nestes momentos, mais ainda quando olhamos para a cara de felicidade dos participantes à chegada, que me lembram a sensação impagável de missão cumprida. E a certeza de que os objectivos transpostos são o passaporte para fazermos tudo o que quisermos na vida.
Ao Filipe, o meu obrigada pelo convite. E, se não for pedir muito, um apelo sentido: traz-me o meu homem vivo do Trail da Arrábida amanhã, pode ser?...
A malta cá de casa agradece.





Sem comentários: