sexta-feira, 6 de junho de 2014

Aviso: este post é publicidade, mas não é enganosa!


Ainda meio atordoada com a faringite e com a otite que me assolam há dois dias, aí fui eu, ao final do dia, para a apresentação da Asia Week, a convite do Lidl.
A tarde estava linda, o local era mágico e, aviso-vos, as iguarias asiáticas que por lá provei {e que deverão estar disponíveis nas lojas a partir da próxima semana}, são de babar! 
Nota 10 para os mini-crepes de vegetais e para as gambas fritas com côco e amendoim. Isto para não falar da banana e do ananás fritos, que deram cabo da minha contenção gastronómica em dois segundos. 
Saí de barriga cheia, mas irritada com a quantidade infindável de petiscos que meti dentro deste corpinho em tempo recorde. Alivia-me pensar que corro para comer, devoro iogurtes com aveia e sementes goji para comer, entupo-me em frutos secos a meio das refeições para comer. Se é que isto faz algum sentido...
E quanto aos novos produtos asiáticos do Lidl, preparem-se...são um festim para os cinco sentidos.
Quem avisa, vossa amiga é.


1 comentário:

homem sem blogue disse...

Foi uma bela tarde. Gostei muito de te conhecer.

beijos

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt