domingo, 27 de abril de 2014

No Ô Golf Mar [em família]






Gozar momentos únicos a dois é um privilégio a que não me faço rogada, mas poder fazê-lo a cinco, sem tempo, sem pressa e sem preocupações de nenhuma espécie, é fazer espaço para o Amor germinar. E as famílias precisam de tempo e de espaço para darem frutos, que é como quem diz, para se revitalizarem fora dos horários apertados e das rotinas instaladas.
Ontem foi mais um passo na construção desta família que me enche de orgulho todos os dias. E que me faz perceber, uma e outra vez, que tenho trilhado os caminhos certos, mesmo quando não seguem em linha recta.

Ao Ô Hotel Golf Mar do Vimeiro, o meu eterno obrigada pelo convite, em nome dos cinco.
Para memória futura fica  o cavalo Will e a vontade de o trazer para casa. O Vasco a surfar a sua primeira onda {obrigada, Inês Tralha}. A Vitória no trampolim, a roçar o céu. O Duarte e os crepes do pequeno-almoço.
Fica o pôr-do-sol na Praia de Santa Rita, o mar da janela do nosso quarto a perder de vista, o atendimento personalizado a fazer esquecer que estamos fora de casa e a comida caseira, a lembrar-me que aconteça o que acontecer, não posso deixar de correr.
E fica a Sofia. A grande {maravilhosa} descoberta desta estadia.


Sem comentários: