quarta-feira, 30 de abril de 2014

Manhã para esquecer

Hoje a minha manhã pegou fogo lá por casa.
Posso arranjar mil desculpas para o incêndio de médias proporções que causei: o stress dos acontecimentos que se avizinham, as noites mal dormidas, o meu mau humor matinal, o ritmo alucinante das nossas manhãs com três filhos e um gato, o diabo a sete. Mas a verdade pura e dura é que sou temperamental, explosiva e tenho a mania insana do controlo, como se tudo à minha volta tivesse sempre que correr ao meu ritmo e ao meu jeito. E como se não houvesse vida para além de mim e da minha maneira de fazer as coisas.

[A ti, que me aturas dia e noite e que apagas os meus fogos, as minhas desculpas. Tenho a secreta esperança que o meu mau feitio seja colmatado pela minha inteligência acima da média e pela beleza que me assiste todos os dias. Vá...desculpa]

1 comentário:

Gelado de Pitanga disse...

Ora aí está! É certamente por essa superioridade de carácter que o homem se apaixonou... a inteligência e beleza, apesar de evidentes, não são determinantes, mais importante é a capacidade de reconhecer o erro e, acima de tudo, ter a humildade de pedir desculpa, coisa que para algumas mentes tão dotadas se torna tarefa impossível!
Parabéns! E muitas felicidades!