domingo, 9 de junho de 2013

A Photo a Day (obrigada, Rita!)

Com a criação deste blog tenho vindo a ficar gradualmente obcecada por fotografia.
Claro que não percebo nada da matéria {sou apenas uma curiosa que vai tentando coisas}, mas não é tantas vezes assim que se começa?
Para ajudar, tenho uma mãe que AMA fotografia e que {ela sim!} está quase pró. Tem investido imenso em workshops, faz "viagens de campo" para tirar fotos, enfim, está a anos luz de mim.
Já eu, ando encantada com a máquina que lhe herdei {obrigada, mamã!}, com o Instagram e com o VSCO cam, e com este desafio da Rita Ferro Alvim que alimentou o bichinho que já tinha, e que me "obrigará" a tirar uma fotografia temática todos os dias, e a publicá-la onde me apetecer {aqui no blog, no FB do Dolce Far Niente, no Instagram (toca a visitar!), e onde a minha imaginação deixar}.

Aqui estão os temas das fotografias de Junho, gentilmente enviados pela Rita:



Agora é só começar.
Acompanham-me? :=)

MM

1 comentário:

Unknown disse...

Em Maio falhei alguns dias mas este mês estou tão certinha!!!! Aliás, foi através do desafio, no instangram que fiquei a conhecer o seu blog... By the way, estou a adorar :)))