quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Se o mundo acabasse mesmo daqui a dois dias...

...e se eu soubesse disso, eis o que faria:

Diria aos meus três filhos que são o meu coração fora do peito. E que não há fim do mundo que mude isso.
Passaria tempo com o meu pai, a quem obrigaria a parar por uns instantes.
Diria à minha mãe que é a mulher da minha vida. Ela e a minha filha.
Telefonaria aos meus amigos do peito. Aqueles que permaneceram, e os que entretanto chegaram. E pediria desculpa por algumas ausências minhas.
Comeria este mundo e o outro {antes de acabar, de preferência}.
Terminaria com todos os meus stresses e com todas as minhas comezinhas preocupações. Aquelas que nada importam, afinal.
Agradeceria ao homem da minha vida a oportunidade de renascimento que me deu. Um agradecimento eterno.
 

Relendo esta lista com calma, constato que não preciso que o mundo acabe daqui a dois dias para dizer, nem fazer tudo o que escrevi.
Basta pôr pernas a caminho e cumpri-la. Simplesmente cumpri-la, que nunca sabemos quando, de facto, o mundo acaba para cada um de nós.
 

Foto: Pôr do sol @ Meco
 
Este post é um "momento Limetree"


MM
 





Sem comentários: