domingo, 13 de maio de 2012

E o resto é conversa

Acabei de chegar a casa e estou exausta de tanto festim.
Só me apetece atirar-me para o sofá e morar por lá até amanhã, tal é o desgaste do calor abrasador e da correria em que andei nestes últimos 3 dias, entre casamentos e festas de aniversário, cada evento no seu ponto do País.
Para o melhor e para o pior, daqui a poucos minutos chegam os meus "rebentos", e começa uma nova fase da semana.
Aquela que mete TPC´s, sessões de estudo de Matemática e História e Geografia de Portugal, banhos em trio, mochilas, marmitas e ranhos verdes.
E confesso que ainda não sei qual a fase que cansa mais: se a roda viva ininterrupta do "fim-de-semana kids-free", se a maternidade.
Quando descobrir, aviso.

Até lá, vou recuperar energias nos poucos minutos que me restam.
Porque apesar de todos os cansaços e de todas as correrias, tenho de estar à altura do maior desafio que tenho em mãos - ser mãe dos meus 3 rebentos de soja.
E o resto é conversa.

MM

Sem comentários: