sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vida há só uma!

Fim-de-semana sem filhos significa tempo. O meu bem mais precioso da última década.
Tempo para namorar.
Tempo para passear.
Tempo para pensar em tudo e em nada.
Tempo para acordar ao meio dia e experimentar o luxo do brunch.
Tempo para percorrer a baixa lisboeta e para parar em cada loja. E espreitar cada novidade.
Tempo para passar num restaurante castiço e entrar. E deliciar-me com um ravioli fresco, um Lambrusco branco gelado e uma tarte de caramelo e natas.
Tempo para me lembrar que, para além de todas as responsabilidades e de todos os papéis que assumo no dia-a-dia, ainda sou eu que moro dentro de mim própria.
Para não mais esquecer...


PS: Esta foto foi tirada hoje, durante o meu passeio junto à Sé de Lisboa.
Está tudo dito.

MM


1 comentário:

Susana Canhola disse...

Estamos tão preocupados em tratar dos outros que nos esquecemos tantas vezes de nos!!!