sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E eu???

Tenho uma amiga que viaja amanhã para Paris.
Tenho outra que anda a preparar as malas para rumar à Índia.
Diversos amigos embarcam no Domingo para a neve de Andorra.
Hoje na farmácia, enquanto eu comprava antibióticos, antipiréticos e anti-inflamatórios para a minha família numerosa, uma mãe comprava protector solar e repelente para viajar até ao nordeste brasileiro com a sua. De certeza, menos enferma que a minha.
???
Anda a escapar-me alguma coisa?
Estou a assistir a um movimento migratório, ou andam a dar bilhetes de avião ao desbarato?...

MM

2 comentários:

rabbit disse...

Olá!!

Não andam a dar bilhetes ao desbarato- mas há pessoas que adoram e "podem" sempre viajar.

Eu falo por mim, ainda não tenho filhotes, mas tento poupar em algumas coisitas(levo almoço para tarbalho...) assim consigo poupar um dinheirito para vagens.

Mas imagino que com folhos seja preciso muito dinheiro para viajar.
bjs

Dolce Far Niente disse...

Olá!
Sim, com filhos é mais complicado, mas tb vou começar a levar o almoço para o trabalho. Morro de saudades de viajar! :)
Bjos