segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vida de Mãe

A otite da minha filha voltou. Ou por outra, não chegou a ir embora.
Depois de 10 dias de antibiótico, o ouvido continua "estragado" (como diz a Pediatra), e amanhã temos que rumar ao otorrino.
Já não estranho esta constante mudança de planos, as reuniões que se riscam da agenda, nem a quantidade de vezes que tenho que informar a minha chefe que terei de faltar, ou chegar atrasada.
Com 3 filhos pequenos no Inverno, raras são as semanas em que não acontece um imprevisto que envolva ranhos, dores e noites mal dormidas.
Porque a vida de mãe é isto mesmo.
Meter a viola no saco sempre que é preciso, e relativizar tudo aquilo que parecia inadiável e que, no minuto seguinte, deixa de ter qualquer importância, sempre que uma das crias adoece.
Amanhã será outro desses dias.
Em que tudo o que parecia importante deixou de ser.

Acho que a Vida me anda a querer dizer alguma coisa...

MM