segunda-feira, 1 de maio de 2017

Tenho saudades...


...de ir ao cinema sozinha contigo.
de dormir uma noite seguida.
de não ter nada para fazer.
de ter tempo para me entediar.
de fazer amor sempre que me apetecer.
de calcorrear uma cidade desconhecida.
de silêncio.
de estar sozinha.
de sair de casa com leveza.
de me perder contigo em Lisboa.
dos nossos fins-de-semana a dois.
de madrugadas sem bebé na cama.
de tempo para uma conversa nossa, com princípio, meio e fim.

Tenho saudades nossas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois, quando se fazem bebes essas mordomias acabam. E eu que o diga que às vezes olho para o meu marido e parece—me outra pessoa. O que foi a nossa via e o que é agora ... é o preço a pagar, não há nada a fazer.

Anónimo disse...

Não é por acaso que a maioria dos casamentos ou acabam, ou se perde o interesse. Os filhos ao contrário do que querem fazer crer,trazem muitos problemas e atritos entre os casais sempre foi e sempre será! Começa logo quando nascem, para a maioria das mulheres, a partir dali só contam os filhos os maridos ficam sempre para segundo plano! Depois admiram-se das consequências!

Dolce Far Niente disse...

Caro anónimo das 15:40, felizmente não partilho da mesma opinião, porque detesto "verdades absolutas" e esse determinismo que põe tudo dentro do mesmo saco: todas as relações, todos os filhos, todas as histórias. Os filhos são um enorme desafio para a maioria dos casais, mas nem todas as histórias acabam mal por causa disso, ou esta sociedade estaria em completa ruptura. Sou mais optimista que isso.
Imagino que tenha razões pessoais para ver as coisas com "esses óculos" e lamento esse facto. Ou então, atira a adivinhar. Em qualquer dos casos, ajuda não generalizar nada.
Obrigada.

Anónimo disse...

Meu Deus.. Anonimo.. " Depois admiram se das Consequências" ??? Mas o que é isto? O filho não é só da mãe é do CASAL. Já parou para pensar que a esposa pode estar tão cansada que só lhe apetece um mimo e adormecer sossegada?