terça-feira, 7 de março de 2017

As nossas madrugadas são espectaculares!

A alvorada é às cinco e meia da manhã, com a pontualidade de um relógio suíço, quando o Vicente acorda para o leite da madrugada. Às seis da manhã, quando sossega finalmente, acorda o gato porque quer comida e atenção. Às seis e meia, o despertador do meu filho mais velho toca, e toca tempos a fio, porque um adolescente que se preze não se levanta à hora certa. Às dez para a sete toca o meu, e começa mais um dia sem paragens.

[para que não restem dúvidas, este post é só mesmo para me queixar. Obrigada]

3 comentários:

Outra vez, Inês disse...

imagino que não seja fácil, eu luto contra tudo (incluindo contra mim) para me levantar (todos os dias) a que horas se deita a Marta?

AvoGi disse...

Ui, logo de manhã canta o galo. Parabéns pela vida
Kis :=}

redonda disse...

Cheguei aqui pela referência no blogue da Marina, gostei do blogue e vou voltar.
Gábi