quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Quem quer caminhar comigo pela Paz?


A maior corrida do mundo está de regresso a Lisboa e o Dolce Far Niente tem entradas para oferecer a toda a família!

Depois do sucesso da 1ª edição, a Bimbo Global Energy 2016 - Lisboa Corre pela Paz volta à capital do país no dia 25 de setembro, Domingo, a partir das 10h00, com uma caminhada de 3 Km, destinada a miúdos e graúdos, e uma corrida de 10 Km, para corredores iniciados.

O evento desportivo organizado pela BIMBO terá lugar, em simultâneo, em 37 cidades localizadas em 22 países, o que o torna na corrida mundial com o maior número de cidades envolvidas no mesmo dia.

Marcha/Caminhada dos Combatentes pela Paz, com um total de 3 Km, destina-se a toda a família, com o objectivo de incentivar à prática desportiva e à adopção de um estilo de mais saudável em todas as idades. A caminhada inicia-se no Forte do Bom Sucesso, em Belém, às 10h00, com um percurso de ida e volta junto à zona ribeirinha.

O Dolce Far Niente tem 3 entradas familiares para oferecer para a Caminhada!*
Para habilitar-se a ser um dos vencedores, basta aceder à página de FB do Dolce Far Niente AQUI, e dizer porque gostava de participar neste evento, de âmbito mundial. Os primeiros 3 candidatos receberão 3 entradas familiares!

Participe até dia 17 de Setembro e venha caminhar comigo pela Paz!!


* Entrada familiar: Máximo de 4 pessoas

Sem comentários: