terça-feira, 6 de setembro de 2016

Obrigada, Lidl!


No dia a seguir a termos regressado de férias {altura em que apetece sempre hibernar durante a primeira semana, pelo menos!}, o Vicente recebeu um cesto lindo com mimos Lidl: dois pijamas de algodão biológico; 1 kit 3D para gravar fisicamente os movimentos (depois mostro!); um saco cama e dois babetes reguláveis para as primeiras papas. Tudo Lupilu, a marca de roupa do Lidl para crianças dos 0 aos 6 anos.
Juro que a surpresa deu para minimizar um bocadinho o final das férias. E também deu para alegrar a minha mãe, hiper-mega fã do Lidl, que só não compra por lá o que não existe!

Assim que o tempo refrescar, mostro por aqui o Vicente vestido de Lupilu :)

2 comentários:

Sofia Costa disse...

Estou com a tua mãe !!! Só não compro o que não existe e assim que exista já não entro noutro !!! Beijinhos

Anónimo disse...

Gostava de partilhar a minha opinião positiva sobre todos os produtos de vestuário do lidl (Lupilu, de criança e Esmara, de adulto) que são de facto de óptima qualidade! Lavagem após lavagem mantém a sua qualidade e cor dos produtos! E são muito fáceis de passar a ferro! Fora a parte que assentam muito bem no corpo! Estando os modelos das roupas sempre a par da moda!
O Lidl, nos últimos anos, têm vindo a modernizar-se a a apresentar produtos de extrema qualidade e a preços convidativos.
Sou fã!
Parabéns pelo seu blogue e pela sua linda família!
Beijinhos
Mariana Monteiro