sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Clínica do Tempo [dia #39]*



O meu desafio Clínica do Tempo começou AQUI, lembram-se? Tinha tido um bebé há cerca de 1 mês e meio, pesava 68,2kg e começava um plano alimentar personalizado. 
Passados praticamente quarenta dias, perdi 6kg, nunca passei fome e ganhei a auto-estima que precisava nesta fase exigente da vida, em que os cuidados com um bebé recém-nascido e a atenção redobrada que tento dar aos meus três filhos mais velhos, me fazem cabelos brancos extra. Faz parte, não me queixo {quer dizer, vou-me queixando, que não sou de ferro}.
Estou muito contente com isto que consegui, com o facto de me irem dizendo que estou mais magra e, principalmente, com a imagem que vejo projectada no espelho. Recomeço a gostar dela e digo-o sem falsas modéstias. 
Apesar disto, tenho cometido alguns pecadilhos, não vos minto. O pão das tibornas algarvias que não era suposto comer de todo; a primeira bola de berlim do Verão {ainda ontem}; os quadrados de chocolate negro que como às escondidas dos meus filhos, depois do almoço; a açorda de camarão que jantei no outro dia, entre amigos. Não me culpo, que a vida também é feita disto. Mas agora sei melhor o que comer. Sei o impacto das escolhas alimentares que faço sobre o meu corpo. E sei que este é um percurso interminável que me apetece continuar a explorar: o caminho da saúde e do bem-estar.
Em Setembro começo uma nova fase na Clínica do Tempo e pretendo voltar ao exercício físico, que não há milagres. E depois, quem sabe, dar início a um novo desafio...
Ficam por aí?

[peso à data de hoje: 62,2kg]

*post escrito em parceria com a Clínica do Tempo

5 comentários:

Anónimo disse...

E preços? Pode falar sobre isso?

Qd falou de um novo desafio pensei logo em implantes mamarios, não sei se é o caso, mas andei a pensar nisso até ter descoberto as implicações dos implantes: informe-se sobre doenças auto-imunes resultantes do silicone (a doença chama se ÁSIA)

Dolce Far Niente disse...

Olá!
Relativamente a preços, é melhor informar-se directamente junto da Clínica do Tempo. Existem várias soluções, mas os tratamentos são personalizados, pelo que será melhor informar-se directamente.
Quanto ao meu novo desafio não tem nada que ver com implantes mamários, que já estou bem servida :)). Mas obrigada pelo aviso.

Um beijinho!

Sandra disse...

E estás mesmo mais magra! Muito gira.

Raquel disse...

Mesmo bem!!! Elegante e bem disposta!

Teresa disse...

Encontrei-a à saída da praia do alvor ... Está gira e magra! e com um sorriso lindo quando olhou para o seu marido ( olhei discretamente OK !!). Keep on going!