domingo, 3 de abril de 2016

Mercadito da Carlota, supermercado e casa [Domingo perfeito]



Agora que me transformei numa madrugadora inveterada, decidi visitar pela primeira vez o Mercadito da Carlota, a decorrer ao longo do dia de hoje, no CCB.
Cheguei uns minutos antes das 10h {hora de abertura}, porque queria arranjar um sítio para estacionar que fosse perto da entrada. Ainda assim, a fila já era grande, embora nada comparável com a que encontrei à saída, perto das onze. Estão a ver o MEO Arena em dia de espectáculo? Mais ou menos isso.
Lá dentro, uma completa perdição para grávidas, mamãs com filhos de todas as idades e mulheres que simplesmente gostam de saber o que está na moda. E como encaixo em todas as categorias, dei duas voltas ao recinto, fiz a única compra da manhã {que já levava fisgada}, e fugi tenda afora para não cair na tentação de comprar o enxoval do Vicente logo ali, ou para me encher de acessórios de perder a cabeça, a minha perdição.
De volta ao mundo real, rumei ao supermercado para comprar o que me faltava para umas ervilhas com ovos escalfados {o meu desejo do momento}, e voltei para casa arruinada de cansaço, que como já vos disse antes, o meu "estado de graça" já não dá para grandes aventuras.
Agora escrevo este post, enquanto tenho a cabeça a borbulhar de ideias. Ideias para fazer crescer este blog e para fazer o que realmente me faz feliz: comunicar convosco e partilhar um pouco da minha história. A ver vamos.
Enquanto isso, o meu homem descansa no sofá com o gato por quem se apaixonou irremediavelmente, e esta simplicidade de Domingo transforma-o no meu dia ideal.

1 comentário:

Unknown disse...

Ervilhas com ovos escalfadosss ;)