terça-feira, 15 de março de 2016

Massagem Pré-Mamã




Acredito piamente que todas as mulheres, uma vez na vida que fosse, deveriam ter o direito exclusivo e inalienável a ser mimadas da cabeça aos pés. Um tempo só delas, a anos luz das preocupações mundanas do dia-a-dia, fingindo-se sem filhos, nem marido, nem trabalho, nem nada que as pudesse tirar daquele limbo.
Ontem tive uma hora só para mim, às mãos da Massagista Márcia Nunes, para uma massagem de relaxamento pré-mamã no espaço Saúde de Corpo e Alma, em Oeiras. Se vos disser que estive num pedacinho de céu, é pouco, mas eu sou daquelas que me derreto com massagens.
O peso da barriga de 27 semanas e do peito, que triplicou de tamanho, tem-me dado um enorme mal estar nas zonas dos rins e da cervical. Por outro lado, como já há muito tempo que não consigo dormir de barriga para baixo nem para cima, passo horas deitada de lado, ficando com os ombros e com o pescoço em mísero estado. Normalmente, acordo mais cansada do que me deitei, e todas as manhãs penso na maravilha que seria ter alguém a massajar-me as zonas mais doridas. Ontem tive e agradeço do fundo do coração.
Saí a pisar algodão doce e com vontade de voltar todos os dias. 
Posso?...

Post escrito em parceria com o espaço Saúde de Corpo e Alma

Sem comentários: