quinta-feira, 24 de março de 2016

Esta maldita cervical!



Sofro da cervical há muito tempo, culpa dos 10 anos de ginástica rítmica, e dos saltos em cima dos quais dancei muitas Rumbas, e cha-cha-chas, e tangos e afins, já na adolescência da vida. Culpa também dos "pesos" que vou, literalmente, carregando às costas: os meus, os dos outros, os que acho que são meus, os que invento, todos.
Com esta gravidez e com o tamanho XXL da barriga e do peito, a situação tem piorado drasticamente, pelo que o convite da Naturopata Sara Dias para uma terapia miofascial na região da cervical veio calhar que nem ginjas.
Não me perguntem o que esta senhora fez, mas foi um milagre, porque depois de uma hora a desentorpecer nós {Sarinha desculpa, mas não sei dizer de outra maneira!}, já consigo acordar de manhã sem me lembrar que tenho cervical o que, acreditem, é uma coisa parecida com a sensação de comer farófias {não me lembro de outra comparação tão evidente}.
A minha ideia era dormir na marquesa da Sara para todo o sempre, mas faltava-me o meu homem. De modo que me vou contentando com umas visitas aqui e ali. E com esta maravilhosa sensação de voltar a dormir nas nuvens.


Sem comentários: