terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Um pedido, de mulher para mulheres...


As saudades de correr e de tudo aquilo que a corrida me dá, chegam a doer.
Faz-me falta a sensação de superação, o silêncio, as conversas contínuas comigo mesma, a natureza a dar-me estaladas no corpo e na cara o tempo todo, a possibilidade de arrumar ideias quase sem dar conta, a fuga para a frente à distância de um par de ténis, a cura de muitas neuras.
Como me conheço bem, sei que quando chegar o momento de poder voltar aos treinos, arranjarei desculpas: o bebé, a falta de preparação física, o cansaço, o diabo a sete.
Por isso, deixo aqui um pedido à Sara, à Natália, à Ana Morais, à Liliana, à Bo, à Ana Almeida, à Carolina, à Catarina e à Inês: PROMETEM QUE ME AJUDAM A REGRESSAR À CORRIDA LOGO QUE POSSA??? E QUE ME FARÃO SENTIR QUE É POSSÍVEL??
Vou dizer que não dá, que não tenho tempo, que estou exausta, que não tenho com quem deixar os miúdos, que há jantar para fazer, que já não consigo. Mentira. Vou precisar de ajuda. Guardem este post e mostrem-mo as vezes que forem precisas.
Obrigada. Mesmo a sério.

Sem comentários: