sábado, 12 de dezembro de 2015

Sucesso


A tatuagem desta foto foi a segunda que fiz e significa "sucesso". Sucesso nas escolhas que vou fazendo, nos riscos que corro e aos quais me entrego, tantas vezes, de olhos fechados, sucesso no sentido de vitória pessoal. Um tipo de sucesso que nem sempre é perceptível aos outros, mas que me faz sorrir sozinha muitas vezes e que me fortalece para o salto seguinte.
Nesta fase da vida, esta tatuagem significa sucesso numa mega aventura em que estou a entrar, a par de todas as outras. E olho para ela sempre que preciso lembrar-me que as grandes loucuras, feitas de peito aberto, trazem sempre grandes sucessos.
Assim seja.

1 comentário:

Bárbara disse...

Agora percebe-se este texto ;)

Muitos Parabéns e muito sucesso para esta nova aventura ;)
E que venha uma Princesinha para brincar com a Vi!!!