segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Festas com sabor a mel

Foto: Nuno Escudeiro

Há um ano atrás, não exagero se disser que tinha o coração partido. Chorava por dentro pelas mudanças que a minha vida iria ter, logo no início de 2015, e tentava aparentar uma força e uma alegria que, à noite, com a cara metida no ombro do meu homem, desmoronavam.
Foram tempos difíceis, aqueles. Talvez dos mais difíceis da minha vida recente. Uma sensação de perda e de vazio a que ainda consigo regressar, sempre que penso neles, passado exactamente um ano.
Doze meses depois, olho para trás e vejo como a vida se regenera. Ou como diz a Catarina, como ela tem o dom de se resolver sozinha. As minhas angústias dissiparam-se, a minha vida mudou para ainda melhor em 2015, e estou à espera de mais um milagre em forma de bebé para fazer valer o sentido literal da mensagem "Ano Novo, vida nova".

Estas festas terão um "sabor" diferente pela chegada deste filho, mas mais do que isso, saberão a mel e a caramelo e a algodão doce, porque a minha família se manteve intacta como aço, e porque a vida se resolve sozinha e o Amor resolve mesmo tudo.

1 comentário:

Marlene disse...

Há uns dias sem ler o blog, não pude deixar de sorrir de alegria ao ver a notícia:-) As maiores felicidades!

um beijinho
Marlene