sábado, 7 de novembro de 2015

Grande noite!


Ontem foi dia de jantar com a malta porreira do Correr na Cidade, que fez três anos de existência.
Há exactamente um anos atrás, eu e o meu homem fomos à festa como convidados, mas desta vez estivemos como parte integrante do grupo, porque ele já está na crew há uns bons meses, e porque grande parte daquelas pessoas, com quem já partilhei treinos, provas e algumas confidências [ontem foi mais uma, a mais importante delas todas], já são amigas. Amigas para a vida, que o desporto tem esta coisa aparentemente pirosa de unir as pessoas, vá-se lá saber porquê.
Ao jantar no Bella Lisa Elevador, com uma vista única sobre a minha cidade, seguiu-se um pé de dança no Jamaica, onde, confesso, já não me abalancei. A pessoa já não caminha para nova, as sextas-feiras à noite são para cair para o lado de exaustão, e o risotto que comi em dois minutos precisou de acamar na minha cama.
Ainda assim, foi uma grande, grande noite. Por razões que ainda não são para revelar, mas que fazem daquela malta querida, minha cúmplice para a vida.
A repetir.


Sem comentários: