segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O melhor do meu fim-de-semana...

...os teus 80km de trail pelo Douro Vinhateiro, e a certeza de que os sonhos se cumprem, assim tenhamos coragem de os fazer acontecer, como tiveste.
Os meus 15km na mesma prova, sem ténis adequados, nem equipamento apropriado [Nuno Malcata, obrigada pelo dorsal e Sara, por me teres lembrado que deveria levar comigo uma garrafa de água].
A Régua maravilhosa, terra de contrastes e de uma grande amiga, chave para descodificar a mulher de contrastes que ela também é.
A Sara e o João, nossos parceiros de aventura, de conversa, de boa comida, de tudo e tudo.
O acolhimento familiar da Quinta de Marrocos e a taça de Vinho do Porto à chegada. Bebê-la com vista sobre o Douro foi cena de filme.
Os lombinhos de porco com puré de alheira do Castas e Pratos [Dr. Osório, posso viver no seu restaurante?]
O tempo contigo, que passa e não cansa. E a esperança de termos isto que temos, uma vida inteira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, ao correr nas vinhas da Régua tive a impressão que estaria atrás de mim, não me enganei... sigo o seu Blog e por isso tenho agora a certeza....foi o meu primeiro trail e adorei...carregar energias e sobretudo respirar tranquilidade e natureza, muito bom!

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer quem era... Gabriela, as manas pequeninas que iam um pouco mais a frente. Beijitos e boas corridas!