segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sopas e descanso

Se começar as reler os posts de há um ano atrás, percebo que esta altura é sempre crítica.
Não vejo muita justificação para este cansaço que me atinge sempre neste recomeço, até porque já tive três semanas de férias e os miúdos quase não têm andado por casa. A verdade é que o corpo pede sopas e descanso e a cabeça anda desconfigurada quase todas as manhãs.
Restam-me fins-de-semana calmos-quase-parados, como o que passou , em que vivo o luxo de poder dormir a sesta o tempo que me apetece, e em que a inexistência de rede me desconecta do mundo para além da gente de carne e osso que anda à minha volta.

[boa semana!]


2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é que é despachar os putos..... E depois ainda se queixa dos horários das actividades e afins quando está de folga pelo menos 50% do tempo.

Dolce Far Niente disse...

Caro(a) leitor(a) anónimo(a),o seu atento comentário tem honra de post. Espreite dentro de alguns segundos.
Obrigada.