terça-feira, 28 de julho de 2015

Back to life, back to reality!


Sim, sou ridícula. E mimada. E parva. Ah e tal, vai ser tão desafiador voltar e mais não sei quê. Tretas. É uma chatice ter deixado aquela praia, aquele mar, aquela vida boa. Ainda não queria voltar. Ainda não estava preparada para passar o dia enfiada numa sala, quando a vida toda corre lá fora. O sol, o calor, os meus filhos.
Sim, sou uma sortuda porque tive três semanas de férias que souberam a mel, com as pessoas que mais amo neste mundo. Sei que há quem não possa ter férias e também conheço quem tenha tido "férias forçadas", que é como quem diz, sem emprego à vista. Sei disso tudo e é por isso que ainda fico mais irritada comigo. Mas o que fazer com esta frustração que me assola o espírito? Com esta angústia de pensar que agora, só no Natal? Com esta neura de ver o mundo todo à minha volta ir de férias?
Pois...acontece aos melhores.

1 comentário:

À da Tomé disse...

Como eu te compreendo.....
Mesmo sentimento!!!!!! :p